sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E um tal Jay...





Olá povoo.
É, eu sei que foi meio brusco e tudo o mais, mas eu tive que mudar paa o blogspot por várias razões.
Primeiro, porque quero preparar uns layouts beem legais para o blog, só que o wordpress não suporta então sempre vai ficar daquela forma... e depois que não conseguia instalar NADA nos widgets... é insuportável.
Então, vamos ao que interessa.
Como havia dito, hoje vamos falar sobre um certo casal: Emma e JAY.

“Na verdade, eu sou lésbica”, brinca Emma Watson quando perguntada sobre sua vida amorosa. “Não, eu tenho um namorado, que escondo. Ele está trancado em meu armário em casa. Eu tento manter meu trabalho separado de minha vida amorosa, então este é o melhor lugar para ele.”

Todas as vezes que postamos alguma coisa no EWBR sobre o casal, sempre acaba gerando muuita polêmica. O fato é: os fãs (na maioria, os garOtOs) não querem admitir que a Emma esteja com alguém... A situação piora muito mais quando a situação abrange um carinha meio "fora dos padrões" como o Jay, já que a Emma é tão linda e brilhante.
Esse é o casal de qual estamos falando:




O que vocês acham??
Já correram FORTÍSSIMOS boatos de que Jay já pediu Emma em casamento e ela... aceitou não! rs Digo, não aceitou.

Os rumores reforçavam um certo "medo" de Jay a respeito da viagem de Emms para os States. E sim, ela viajou e está estudando em Brown. Seu namorado muito esquisito foi até lá.




 Como se não fosse tudo (ué, eles são casal, ora...),  agora sabemos que Jay está planejando se mudar para os States atrás de sua donzela. Ele que já vem fazendo muitas viagens para encontrá-la, decidiu entrar na parada de uma vez por todas... my God, what a scaring scene!



Agora, taça dos estalinhos para opiniões.
São namorados ora. Acredito que Emma teve seus motivos para namorar com Jay... Aliás, tudo o que Emm sempre disse sobre seu namorado ideal foram coisas boas e sensatas, como um cavalheiro, alguém que a amasse e confiasse nela e soubesse entender sua vida tão articulada. Acho que quem acredita nessa sinceridade de Emma (que sempre pareceu muito verossímil), devia dar uma chance para Jay e parar de criticar esse namoro de uma vez por tudo...
E falamos, falamos, falamos... como se nossa opinião realmente estivesse sendo relevante para eles.


Mas, tá... eu não vou com a cara desse cara porque ele é REALMENTE muuuito esquisito.
Que tal algumas outras opções com quem Emma já esteve circulando por aí??




Nossa, nossa... o que eu estou reparando é que form três numa festa só!!
Mas o melhor casal de todos, talvez seria... tchã tchã tchã tchã...


Ah, seria bem mais legal, não acham?!

Enfim, agradeço muitooo pelas visitas!!!!
Para comemorar o post... uma tentativa para conseguir algumas risadas de vcs:



Tá, parei...
Sobreviventes do apagão, até a próxima [comentem clicando em Sardas]

13 comentários:

  1. Ele parece ser carinhoso e gostar realmente da Emma, e eu acho que no final das contas é isso o que realmente importa não é? Emma é uma fofa, e ela merece um bom namorado, mesmo que ele não se encaixe nos padrões. Beijo, e eu estou adorando os posts. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ele é feio. Feio demais até para mim, imagine para a Emma. Mas, falando sério, eu também acho que a Emma seja sensata o suficiente para saber escolher um namorado, e se ela tá com ele há tanto tempo, o que nós podemos fazer? Alguma coisa esse cara fez pra estar com ela há tanto tempo, né? Temos que lhe dar o devido crédito, mesmo que seja macumba : X' E Rupert e Emma é irreal demais pra mim KKKKKKKKKK' Mas eu admito que adoro *--* KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito mais eu s2 ela mne mas como nao tem como,faze o que?

    CHORA!!!E MUITO
    sortudo!

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente esquisito, feinho e sem graça!
    Mas a Emma é uma pessoa bem sensata, ele deve ter muitas qualidades para ter conquistado-a.
    Ele sempre parece atencioso e carinhoso com ela nas fotos, e parece realmente confiar e entender as vontades dela, pois deixou ela ir de boa para os USA.
    Espero que realmente dê certo esse namoro, e que ela seja muito feliz com o Jay.

    ResponderExcluir
  5. Bom, a Emma deve mesmo gostar do, se me permitem,esquisito né?
    Mas o que importa é que eles se sintam bem juntos.Pelo menos do meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários pessoal. Vou responder a todos os que tem algum blog!!

    ResponderExcluir
  7. Gente oq eh isso? Caramba... qnts anos esse cara tem? Vi uma foto deles e jurava q era o pai dela... Serio mto estranho...
    Tah falando serio... Bom esse cara deve ser, tipo assim, um tdo de bom! Deve ser mto divertido, mega carinhoso e tal... prq sinceramente naum eh por beleza q ela ta com ele! Mas espero q ele cuide mto bem dela prq se a Emma ta bem com ele nós naum precisamos nos preocupar! Felicidades!

    Mas que ele eh feio... hehe

    ResponderExcluir
  8. agora eu gosto dela ainda mais porque podemos ver que mesmo ela estando nesse meio das celebridades a emma não é futil e surperficial como a maioria desse povo é.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk,
    podem notar homen so fala porcaria dele e mulher nao porque eles tao e com inveja se quisesse fika com ela isse até ela oras...

    ResponderExcluir
  10. ese namorado e muito veio e ela e tao linda po poderia aranjar augue mais bonito

    ResponderExcluir
  11. Bom, fico muuuito triste em ver que a fabulosa Emma esta namorando com alguem cuja beleza concerteza nao se ve com os olhos.Mas deve haver alguma qualidade naquele patinho feeeeeio de doer os olhos que eu prefiro chamar de "tortura visual".Uma mulher tão incrivel como Emma Watson não pode namorar com ele sem um motivo plausível.Mas o que eu quero é a felicidade dela, mesmo que seja improvavel.Mas uma das poucas coisas boas nisso, é que eu percebi que tenho chances de namorar com uma garota linda, porque ate o horroroso gay barrymore conseguiu, porque não eu??? he he he

    ResponderExcluir
  12. Se fodam, vadias!

    Deixa essa putinha da Emma dar o cu pra quem ela quiser!

    ResponderExcluir
  13. credoooooooo Emma vcc e uma vacaa vc e seus namoradoo do inferno,vai se fudee

    ResponderExcluir

Gostou? Então coloque as sardas na mesa...!