quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Elle Uk?! Quê isso fera...?

[TRANSFERINDO AS POSTAGENS ANTERIORES:: NO PRÓXIMO POST EXPLICO A RAZÃO PARA AS MUDANÇAS] >> Infelizmente, nenhum comentário pôde ter sido transferido :(

Olá pessoal.
Nossa, imensa gratificação quanto as quase mil visitas em menos de uma semana! Estou tão feliz por isso...! Sem palavras.
Ou melhor, é melhor que eu esteja com palavras, rs.
A pedido da Pri que nos visitou, estaremos falando um pouco mais sobre a Emma na Elle UK, ok? :P
Bem, essa foi a capa.

emma-watson-elle-uk-aug09-01-500x649

emma-elle1Que já diz: Emma Watson, 10 milhões no banco com 19 anos! Então o que virá agora? Notem o olhar felino de Emma... ótima produção, não?

Um ensaio maravilhoso sob uma grande aposta de uma das maiores revistas fashionistas de todos os tempos; escolher a Emma para fazer uma capa seria mesmo algo do tipo... diferente, mas não inovador... foi algo sobre foco e muita, muita estratégia.
Emma pareceu se divertir muito com isso que, é claro, foi um avanço e tal!

Matthias Vriens McGarth fez a foto de capa e, toda a matéria e focos sobre Emma falavam sobre a vontade dela de entrar de vez para o mundo da moda. Muitos não sabiam que esse não foi o início dela, Emma já tinha definido isso a muito tempo atrás.

Não sei se vocês sabem, mas tipo, o look que a modelo apresenta no ensaio, certamente é uma tendência para a estação. E todas caíram elegantemente em Emma, comparem só!emma-watson-elle-uk-roberto-cavalli

emma-watson-elle-uk-louis-vuitton

E na verdade não é nada tão ruim, copiar looks de desfiles caríssimos quando se tem STATUS, para isso. Comparem só.

emma-watson-christopher-kane-late-night-withletterman BIAAA

E bem... algumas vezes as coisas saem do controle... é de se esperar, mas oss é só uma fugidinha, não que tenha acontecido coma a Emma (deixa em off pra sempreee, rs!). Tipo isso:

elianaaaa

Enfim, vocês provavelmente devem ter checado mas de qualquer forma, deixo o vídeo que saiu direto das edições da Elle Uk, para os fãs. Eu mesmo fiz a legenda, só que no final tem um simples corte, por eu não ter entendido total, então preferi não arriscar.

Bem, decidi adiar um pouquinho mais esse assunto, sobre o documentário que estou criando sobre a Emma... mas vou deixar o primeiro cartaz oficial aqui, que vocês já podem divulgar e esperar sempre por mais novidades! Essa provavelmente será a capa do DVD com um pouco mais de ajuste; o nome do documentário é: But.Emms.Fly.

capadvdBEF

No próximo post, adivinhem...? Não? Tá, vamos falar de um assunto... digamos, muuuito polêmico: o namoro de Emma com um certo Jay. Estaremos apresentando os dois lados do namoro e... ah, o resto vocês verão.

Mais uma vez agradeço intensamente a presença de todos... comentem muitooo!

Obrigado, GarotasEstupidas.com.br por algumas fotos usadas hoje!

Deus abençoe a todoos :D

xxx Inté!

Ah, me add no twitter que eu aviso quando tem post aqui, okay? (http://twitter.com/teffo)
Qualquer problema para comentar, é só fazer uma segunda tentativa certinha que vai, okay!?

Um comentário:

Gostou? Então coloque as sardas na mesa...!