sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Emma vs. Kristen


OOOlá povo. Fico eternamente grato pelas visitas que, graças a Deus, não param... mesmo quando dessa vez eu demorei para postar.
Eu estou super feliz por estar descobrindo, cada vez mais, que quero trabalhar com cinema... [e talvez eu crie um blog sobre isso]. Enfim, hoje é sobre Emma e Kristen!



Quando assisti Crepúsculo pela primeira vez (nos cinemas e, acreditem, minha sala estava vazia e era a semana da estréia -o-o-) eu fiquei impressionado com Kristen. Melhor dizendo, pela sua interpretação... muito similar a da Emma.
Fico pensando se eu fui o único a achar uma coisa dessas, mas para mim, se Emma tivesse feito o papel de Bella em Crepúsculo, seria realmente muito parecido com a intensidade de Kristen. Principalmente algumas técnicas de atuação como respiração e expressão de movimento, que é o que ela tem muuuito em comum.

Mas não dá pra se enganar, elas se diferem em muitos quesitos...
Emma passou a vida inteira interpretando Harry Potter, o que pode ser bom para seu crescimento como atriz... ou não.
Kristen Stewart não teve a oportunidade de estrelar em HP, mas pelo contrário, os personagens que ela fez em sua vida são fortes e têm cenas de crescimento. E na maioria das vezes não foram tela azul. Então talvez, como atriz, Stewart seja um pouco mais atriz que Emma.

O grande fato é que praticamente não vimos Emma em algo além de HP e isso complica sua imagem como ATRIZ. E não tem como negar isso. Que a crítica adulta já considera Kristem como adulta e Emma como a eterna Hermione. Não é à toa que Emma ainda é referida em milhares de artigos como a bruxinha de Harry Potter.





Existe outra diferença fundamental.
Emma simplesmente não quer grandes atuações em grandes filmes, pelo menos não agora. Hello gente, ela está estudando em Brown e isso não tem muito a ver com Cinema.
Tudo bem, ela já disse que não quer parar de atuar e tals, mas isso a difere completamente de Kristen quanto a objetivos e decisões.

Na última entrevista ao David Letterman, Kristen disse que não tinha nem terminado o High School (que é o nosso Ensino Médio) e também não pensava em nada concreto quanto a faculdade. Ela diz que prefere que as coisas sejam bem do jeito dela e não temos realmente nada a ver com suas escolhas. Apenas analisando, uma gosta de estudar, outra não.






Existe outra diferença muito grande. Olhe como as duas ficam, sem maquiagem e de de moleton. omg!


Mas eu não estou aqui para discriminar uma ou outra, até porque gosto das duas... entretanto, minha paixão por Emma é muito maior e mais antiga.
Alguém aí lembra de Kristen em Zathura?? Quando assistíamos esse filme lá em casa, chamávamos a menina (que era a própria K-Stewart) de Hermione. Definitivamente, suas atuações tem similiaridades!




Enfim, uma diferença que vejo constantemente.
Emma sorri bastante, Kristen não.

 Ela parece sempre emburrada e meio frenética, num mundo que é só dela. Emma faz mais a britânica jeitosa com um sorriso de boneca e um toque de humor.
No meu ponto de vista, não é falso nem da Emma e nem da Kristen. Elas são assim e não devem fingir nada além. É o que ambas sempre dizem e, nada mais.







Ah, uma outra diferença meio particular...
Eu odiaria que Emma fumasse. Ainda mais que fosse CA-CHIM-BO... cachimbo! Krsten fuma e Emma apóia campanhas de benefício ao Meio Ambiente e, de caridade também. Tipo, se ela fumasse, seria muito difícil para ela... fazer apoio público a esse tipo de coisas.



Por fim, algumas montagens para divertir o post.
Mas eu acho que acabei expulsando algumas pessoas daqui. sorry** não foi a intenção.
Twitt me -> http://twitter.com/teffo


Emma Watson com Kristen Stewart

Emma com Daniel Radcliffe

Kristen Stewart com "My precious...!"

hauhauhau
sorry, sorry... kiding.

44 comentários:

  1. Olá. Concordo com você em vários pontos. Realmente acho que Kristen Stewart já quer levar a sério a carreira de atriz. Não sei se estou sendo crítico, mas acho que Kristen tem uma expressão facial um pouco parada, e a Emma ás vezes exagera nas expressões. Emma talvez não tenha se acostumado totalmente as atribulações do cinema, mas tenho certeza que ela quer ser atriz. só não será em tempo integral agora porque ela quer se dedicar a sua formação acadêmica.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do blog Tom Felton Brasil.

    Claro que interessaria a parceria elite. Ah, e o Blog logo mais vai virar um site também (estamos no processo para isso kkk)

    me mande um e-mail: tomfeltonbrasil.ana@gmail.com

    Ah... Aliás, parabéns pelo blog! Adorei o post!
    Obrigada,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Bom Teffo, eu amo fã da Emma há anos como você, devo dizer que suas comparações não tiveram nenhum sentindo. Até porque a Emma é MIL VEZES melhor atriz do que a Kristen. Emma é natural, fala pausadamente, sabe a hora certa e o jeito como deve falar.
    Já Kristen, só tem mostrado cada vez mais o quão má atriz é. Bella é tão forçada, suas caras que deveriam ser de dor, saiem como de orgasmo e seus olhares são de pura sedução. Fala sério! Uma coisa eu devo confessar.. Elas tem uma técnica parecida, mas atuação não, pelo amor! Além de serem parecidas fisicamente, mas só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida,a Kristen é uma OTIMA ATRIZ SIM!No papel dela em On the Road,ela foi a atriz mais elogiada,recebendo OTIMAS criticas,a personagem ISABELLA MARIE SWAN é assim mesmo,se a EMMA interpretasse ia ser igual,só que ia ficar com o sorriso como se tivesse chupando alguem que ela tem mostrando os dentão dela,olha eu AMO a Kstew e admiro a Emma,só que agr,pra falar mal delas,faz melhor,me doi ter falado da Emma assim,mas vooc que pediu ;*

      Excluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários... vocês não devem imaginar o quanto eles fazem bem para mim...
    Então, será que a Kris é tão ruim assim que me passou despercebido, Camylla.
    Não, por favor, não me entenda como se eu me considerasse um expert, mas é que eu realmente acho cabível a atuação dela. Na verdade a Bella parece ser meio assim.
    Eu acho que a hora e o jeito que se fala na cena são na maioria das vezes comandados pelo diretor e, suponho que era o tipo de interpretação que queriam para a Bella. Que tivesse sensações estranhas e ao mesmo tempo comuns... como se fosse uma garota de um mundo próprio. E eu acho que a Kristen fez isso bem.
    Percebas a atuação dela em outros filmes que verás sua adequação ao personagem referido.

    Ah, nem preciso falar da Emma.
    Depois que ela cortou seus nítidos e inconfundíveis excessos, ela cresceu muito diante da tela... ela realmente tem se tornado uma boa atriz e, imagino que esses ultimos capitulos da saga de HP irão oferecê-la uma densa oportuna para deixar o público sem dúvida disso.

    ** e ela foi ótima no primeiro filme, ainda lembro de suas expressões hermionescas tão fofinhas. -- > eu tinha que dizer isso?

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog!!!gosto das duas atrizes!mas o meu negócio com holywood, é que gosto mesmo é dotrabalho sa maioria. não ligo e não me influencio por nenhum deles porque não acho quase nenhum interessante, bons exemplos!mas curto muito o estilo da emma e o trabalho da kstew!

    ResponderExcluir
  6. gostei dessa "matéria"(ñ sei como eu chamo o q se coloca no blog), tbm gosto das duas atrizes, mas prefiro a Emma. Realmente agora q comentado as duas tem mesmo um jeito parecido de atuar.
    O blog tá mtooo legal, tô gostando bastante!!

    ResponderExcluir
  7. aline aqui (: , olha a kris é mais bonita , mais nao com esse cabelo preto e desfiado de agora , mais é linda , ela nao é parada , so faz a personagem de bella , o personagem dela é assim , e emma tb é LIINDA , mais ela é mais adolecente , tem uma cara lindo de boneca , eu sou adolencente so pra deixar claro , e a kris ja é mais adulta , o rosto dela mostra isso entao a assim cada uma se encaixa no seu personagem , mais eu fico com a kris .

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que suas comparaçaoes foram boas , mas a Emma é melhor que a Kristen em varios aspectos .Ou melhor a Emma é extremamente melhor ! É mais simpatica , carismatica , e parece tratar as fãs melhor .

    ResponderExcluir
  9. não dormi na chuva para enferrujar e ter sardas , achei legal oque fizeram com a kristen , mais nao gostei do que fez com o Daniel Jacob Radcliffe, ele é meu idolo♥ .

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto das duas atrizes. Mesmo, mesmo. Mas eu fico com a Kristen. Não sei, não é por não gostar do trabalho da Emma, mas é que eu pude ver mais Kristen em vários papéis e Emma em um só, caramba. Como posso distinguir a qualidade de uma atriz de um filme para o outro se eu só vi um? Quando (e se) eu ver a Emma em outros filmes, eu poderei julga-la melhor ou pior. Ela está muito bem em HP, mas vamos dar tempo ao tempo. São trinta filmes para uma e doze para outra ;)

    ResponderExcluir
  11. OI, eu tambem sou afavor do blog, adoro a Emma e gostei dela desde o seu primeiro filme em HP, ela é muito carismatica e melhor q a Kris.
    Apesar de a Kris ter feito vários papéis e Emma só HP não quer dizer q ela seje uma adolecente e que não saiba atuar em outros papéis é que ela foi feita pra fazer esse filme e não há ningué que o faça melhor ( ñ acham? , por isso fico com a Emma.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito das duas, mas a Emma é muito mais linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. se a kriten quer se drogar deixa a menina

    ResponderExcluir
  14. haaa post antigo mais vou comentar! hehe

    Achei que a comparação foi desnecessaria ja que a as duas tem grande talento. Eu prefiro a Emma se for colocar assim mais no post tambem não foi muiuto nos pontos fortes da Kristen S.

    mais é fato que a Em fica melhor de moleton e sem maquiagem!

    Amem a Emma ñão façam comparaçoes.
    e se puderem falar mais sobre as coisas que rondam a vida dela, nos leitores iamos gostar de saber....
    como por exemplo alguma coisa sobre a Universidade de Brown.

    Gostei do Blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. amo a emma nao curto crepusculo muito menos a kris...sei la o q mas uma coisa eu digo a EMMA E LINDA E A BELINHA EMMO E RIDICULA,me desculpem fas,mas e isso!harry potter ganha de crepusculo,hermione ganha de belle,harry ganha de eduard!!!! e isso critica quem quiser,e alias minha mae e critica profissional de cinema!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. olha gente eu adoro harry potter e curto um pouco crepusculo,vi so um filme de crepusculo, e de hp, vi os 6 e vou ver o ultimo entao....mas eu gosto mais da emma nada a ver sabe tipo se ela fez so hp, e dai????o importante e que ela atua bem

    e para finalizar emma vai fazer um outro filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por favor comente quando estreiar, e adorei o bloggg !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adooreeii *-* ,amoo a Kristen Stewart!

    ResponderExcluir
  18. A Kris é muitissimo mais bonita, é que nem a comparação possivel!!
    Para alem disso a emma ainda é uma criança, as suas feiçoes ainda vao mudar muito, mas tambem e bonita, mas de uma beleza mais artificial, a beleza de Kris é muito mais natural, pode naõ ser a pessoa mais sorridente do mundo, mas o sorriso não é tudo, e apesar de tudo o sorriso dela é lindo e muito natural e proprio, e nao nos podemos esquecer que ela intreperta "Bella", com as camaras sempre atras dela e a fama a subir cada vez mais, uma pessoa tambem nao fica propriamente e deitar foguetes, porque sucesso é uma coisa aora fama é outra...
    Para mim a Kris é muitissimo mais bonita, como ja disse nao há comparaçao, que psicologicamente como fisicamente
    Beijinho o blog esta muito bom
    Bia*

    ResponderExcluir
  19. Oi! Eu sou muito fã da Emma e concordo contigo. Na primeira vez que vi Crepúsculo também notei isso.
    E não é porque Emma é sorridente e tem um estilo mais mocinha que ela deixa de ser natural. É o jeito dela.

    E é muito fácil dizer que Emma é uma criança quando se viu ela apenas em uma franquia. Ela já mostrou que é talentosa e vai continuar mostrando isso nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  20. Agora, fãs de Harry Potter, não vamos dizer que Kristen é má atriz só porque somos fãs de Harry Potter. É HIPOCRISIA!
    Ela fez filmes de terror, drama e suspense, não são filmes fáceis de fazer.
    Ela também é uma ótima atriz.

    E eu gostei do blog =D

    ResponderExcluir
  21. a kristen esta rridicula nessas fotos com cada pentiado feio nao quero nem ver sou muito mais a emma so nao gostei muito da foto que ela esta fantaseada em harry e gostei so um pouquinho da foto que a kristen esta com o cabelo loiro e arrumado parecendo o cabelo da emma

    ResponderExcluir
  22. Acho as duas muito parecidas, no começo
    pesei que fossem parentes e muitas das
    minhas amigas tambem, amo HP e a Saga
    Crepusculo tambem, não sei como vai ser
    depois que acabar.

    ResponderExcluir
  23. a emma watson é 10000 vezes + bonita q a kristen!!!!amei a mistura do rosto dela com o dan!

    ResponderExcluir
  24. as duas são otimas cada uma com seu jeito mais acho ha kristen melhor atriz porque os personagens dela são mais complicados de fazer, mais em comportamento a emma é muito melhor a emma é uma lady uma verdadeira dama .

    ResponderExcluir
  25. Também não gosto muito da Kristen,mas não acho que ela seja esse monstro!

    ResponderExcluir
  26. Não acho q elas atuem de um jeito "parecido",pelo contrário,acho q rlas são bem diferentes.

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não há comparação quando se fala de Harry Potter e A Saga Crepúsculo, pois se tratam de duas histórias totalmente diferentes, mas...
    Quanto as duas atrizes, ambas são ótimas, se não, não estariam fazendo tanto sucesso e sendo
    avaliadas e comentadas aqui.
    Mas na minha opinião, a Kristem Stewar é uma das melhores atrizes de sua geração, sendo este fato já repercutido pela mídia, devido aos seus tantos outros trabalhos um totalmente diferente do outro, interpretando personagens fortes e até mesmo reais, como em The Runaways...
    Já sobre quem é a mais bonita, as duas são lindas entre tantas outras meninas famosas e comuns desse mundo, o que para mim não é algo discutível, pois o que difere nelas é justamente o seus trabalhos, tendo alguns aspectos de atuação semelhantes e outros não e ambas são boas no que fazem, o fato é que uma tem mais experiência do que a outra e particularmente falando, uma sorri mais e tem uma formação acadêmica mais avançada, o que não influencia em nada na competencia de cada uma!!
    Conclusão: as duas atuam super bem e recuse imitações!! xD
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. gente eu adoroo Emma assim como eu gosto da saga Harry Potter eu acho mt melhor do q crepúsculo e gosto mais da Emma pq acho que Kristem Stwart e mt assim , wela qr q o mundo gire em torno dela e ela acha q o mundo de bobagens é o q presta gosto+ da Emma e acho ela mt mtmt mt ++++ linda!!!!
    OBS: meu nome é Andressa Magrela

    ResponderExcluir
  29. Bem,xeguei agr para defender Kristen Stewart de todas as acusações ! OMG!Como vcs são cruéis,como podem falar tantas bobagens de uma atriz espetacular???????Vou começar :
    1-Todo ator tem q levar a sério sua carreira desde o inicio.Pq ela seria diferente?
    2-Nenhuma das atrizes é melhor do q a outra,ok?Depende da atuação,em algum filme uma pode ter se saido melhor do q a outra!
    3-A atriz tem q incorporar seoh personagem,se o personagem é estrovertido e popular,ela tem q ser sempre sorridente,alegre e engraçada neste papel mas se ñ for ela tem q interpreta-lo como se deve.Bella Swan é timida e acaba de se apaixonar por um vampiro pelo qual daria sua vida.Ela tem q interpretar uma adolescente q esta vivendo um amor praticamente proibido.As PERSONAGENS são parecidas sim,elas são adolescente,SÓ!
    4-Kristen ñ se droga,ok!Ela esta fazendo oq a maioria dos seres humanos fazem,alguns bebem,outros fumam,se drogam.Tds ja fizeram ou vão fazer alguma dessas koisas e ñ digam ki ñ faram pq isso acontecer ée mt raro.Gostariam ke julgassem se os seohs pais estivessem fumando?Ou alguem ki vc goste muito??
    5-Toda garota é uma dama.Toda garota ée uma verdadeira lady.Ki absurdo!Kristen tmb é!
    6-E ñ tem comparação de beleza.ok?Uma é adolescente e esta evoluindo as suas caracteristicas fisicas a outra ja é uma adulta.A Emma interpretou mt bem o papel de uma bruxa adolescente,e a Kristen tmb interpretou magnificamente o papel de uma adolescente timida q se sente excluida,deslocada e se apaixona por um vampiro!
    Emma parece uma bonequinha , é fofa,e linda so ki um dia ela tera ki deixaar estas caracteristicas para entrar num mundo de varias outras.Kristen esta bem amis a frente dela,é mais velha e ja passou pelo caminho q Emma passara um dia.
    ñ tem essa d q a Kristen ñ gosta de estudar e bláá.ñ ée assim,tirando os nerd's(nada contra eles)ñ adolescente ki gosta di ficar estudando,estudando,estudando......Pq uma atriz de grande reputação voltaria a fazer algo ki ela ñ gostava muito no passado se o motivo de estudar é se tonar uma pessoa importante e inteligente e isso ela ja é?


    Bem ée isso!Eoh gostei do blog,mt msm.
    Mais fan ki ée fan defenderiam como eoh.
    Estou fazendo oq tds aki fizeram,COMENTANDO!ñ venham mi xingar.

    ResponderExcluir
  30. a junçao de kristen stewart e emma watson fica a cara da propria kristen

    ResponderExcluir
  31. olha só eu só qr retribuir um comentário q fizeram sobre EMMA WATSON..............pra qm ainda ~b entendeu EMMA WATSON é DIVA ela é perfeita e com toda certeza do mundo é mt mt mt mt + liiiiinda do q a Kristen......
    e EMMA ñ é uma criança
    ela possui características de boneca
    isso diferencia
    ela é uma mulher com rosto de menina...o q deixa ela mt + simpatica e bonita do q a Kristen!!!!!
    eu ADORORORORO a saga Harry Potter e pra mim a EMMA WATSON é linda linda linda e linda.....ñ se compara a ninguem!!!!
    OBS: meu nome é Andressa Magrela

    ResponderExcluir
  32. ñ qr q ninguem me interprete mal
    essa é a minha opinião
    EU acho sim a EMMA + bonita!!!.....
    cada um pensa do jeito q preferir
    eu particularmente gosto mt mt mt mt mt de Harry Potter, eu acho mt mt mt melhor do q crepusculo
    então eu prefiro a EMMA do q a Kristen...
    essa é a minha maneira de pensar
    pra mim a EMMA ñ é uma criança só é simpatica e ,totalmente diferente da Kristen....
    então concluindo... a minha preferencia é a EMMA!!!!
    OBS: meu nome é Andressa Magrela (de novo)

    ResponderExcluir
  33. Gente,na minha opiniao Kristen e melhor q a Emma em tudo,bom mas cada 1 tem sua opiniao,mas eu prefiro a Kristen 100000 vezess

    ResponderExcluir
  34. gentee vamo concordar Kristen ganha da Emma nao e por nada nao viu,mass kristen vc e Linda,com todass as letrasss,mais Emma tambem e bonitinha

    ResponderExcluir
  35. a kristen n é melhor q a emma nem de longe tá a emma passou muito tempo fazendo uma saga (q lucrou mais q star wars e n é ridicula- um vampiro q anda a luz do dia??pleeeeease-)isso so quer dizer que ela tem mais experiencia ela consegue gravar dois filmes na mesma temporada e dublar outro enquando tira as melhores notas e vamo combina a Kbich (pq esse é um dos apelidos dela pode olhar no kristen stewart Brasil)fica universalmente pior q a emma sem maquiagem e a emma é a NATURALMENTE mais bonita a mais fofa simpática talentosa E NÃO POIS CHIFRE NA CABEÇA DE NINGUEM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. sabe manuh leone vc parece muito a kristen...ñ me importo se a KS se droga ou não o fato é q eu ja odeio ela d+ pra mudar de opinião tá ela é bonita-qdo tá de maquiagem é beeem melhor-e talentosa but eu prefiro a emma q NÃO É NERD ela é super estudiosa pq (antes de ficar podre de rica) os pais dela pagavam uma otima escola sem terem muitas condições e a melhor maneira dela agradecer era se dedicando ao máximo.
    OBS: eu escrevi o comentario anterior meu nome é Alice

    ResponderExcluir
  37. é a alice dos comentarios anteriores de novo só pra esclarecer:tem mais comentarios dizendo q amam a emma SIM EU CONTEI PQ SOU UMA FÃ FANATICA DE HARRY POTTER-eu n contei comentarios feitos pelas mesmas pessoas-15 pessoas expreçaram sua preferencia pela emma e 9 pela kristen

    ResponderExcluir
  38. a kristen se parece mt com o gollum e concordo com a alice

    ResponderExcluir
  39. Esaa emma é vaca vadia ridicula,uma merda ma atriz e fididaaaaaaaaaaa...filha da puta do caralho

    ResponderExcluir
  40. A Kristen é LINDAA de morrreeeerr,e otima atriz!!!

    ResponderExcluir
  41. Sinceramente eu Prefiro a Emma Mesmo que ela seja a Eterna Hermione eu ainda prefiro ela D-I-V-A Minha Mione sempre com esse olhar de bonequinha!N-a-d-a contra a Kristen apenas acho ela um pouco mal humorada e sem graça ! A Emma é diva <3

    ResponderExcluir

Gostou? Então coloque as sardas na mesa...!