quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Ferrero Rocher da festa

Foi assim que Emma foi considerada pela mídia, Ferrero Rocher. E que Ferrero? rs Na verdade, todo o mundo sabe que a Emma arrasou como estrela da Burberry e, esse foi um avanço realmente grande para a imagem de Emma no mundo da mídia.

A foto abaixo não foi vista por muitos, mas vocês tem aqui, o momento em que Emma chegou e, como as fashionistas curtem fazer, arranca o roupão que esconde o tal vestido que será clicado e imediantamente cairá na rede pelo mundo inteiro. Esse foi o momento :P :

emma watson removing coat

E que momento! A alguns dias eu coloquei no EWBR uma matéria em scan sobre a festejada celebração e, sinceramente, foi o scan mais lindo que já vi... fiquei admirando por horas! Justamente porque a Emma estava muito linda.

normal_bits-103

Voltando, antes de perder o fim da meada ;). Foi realmente uma grande festa cheia de novos lançamentos. E, na verdade, Emma era mais uma entre tantas bem vestidas no desfile.

O RED CARPET promoveu uma enquete legal sobre a melhor vestida da semana, e Emma ganhou ali também. Embora tenha ganho como eleita pelos leitores e não pela crítica, que ficou com January Jones no Emmy Award. Ambas com muito poder, comparem só!

watson-jones

O popsugar também falou bem de Emma e foi um dos primeiros sites a postarem as fotos. Nele pudemos ver fotos gerais do desfile, e alguns takes de Emma. E eu percebi bem o que eles disseram, que Emma e Gwyneth davam gargalhadas juntas! E não é que a Emma não parava de falar em uma porção de fotos!

watson and mary

Outro detalhe muito importante: Emma também estava bem perto da super antipática M-K Olsen. Não que eu não goste dela (toda a minha infância vendo filme das Olsen e tmb Dose Duple), mas é que ela é assim... :( ! E, a propósito, ninguém nunca imaginaria que (deixe eu generalizar) Hermione Granger estaria sentada ali, na primeira fileira, iluminada... não, eu ainda estou meio desacreditado que é a nossa Emma!

normal_161

Reparem só como não é necessário circular a Emma na foto! Ela está completamente destacada... já a M-K Olsen é a terceira da direita de Emma, a única de óculos escuros na fileira.

Outro detalhe importante foi o cuidado de Emma. Ela definitivamente não queria pagar outra calcinha, né? Então estava com os braços o tempo todo sobre o colo, podem checar em todas as fotos, acho que valeu a pena!

normal_171

Enfim, destaco para vocês a galeria do Emma Source, que contém todas as fotos da festa em ALTA qualidade. E sobre vídeos, pretendo legendar alguns e aí libero lá no EWBR.

Ah, e por fim a imagem principal da propaganda de Emma na Burberry. Espero que tenha curtido aqui :) e já aviso que no próximo post estarei falando melhor sobre o futuro documentário brasileiro de Emma Watson que abalará as estruturas! rsrsrs

emma-watson-burberry

Inté. XXX Têffo

Um comentário:

  1. realmente a emma é muito glamurosa chique fashion arrasa quarteirão ela é muito mulher fatal linda mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então coloque as sardas na mesa...!