quarta-feira, 3 de março de 2010

A ascenção de Emma (e do Sardas!)...


Olá pessoal. Desculpas totaaal. Eu realmente tinha pensado em abandonar o Sardas, porque estive envolvido em tantos outros projetos e tals... agora, sinto como se o Sardas fosse parte de mim, porque é parte do que eu gosto de fazer na net, estar um pouquinho mais próximo de Emma, ainda que seja por posts, fotos, twitters... até comprei o domínio sardasnamesa.com mas, decidi que isso seja somente um blog, é a intenção e decidi que não vou fugir disso.
Então, pessoal... gostaria que participassem. Estarei inovando o blog pouco a pouco... layouts, materiais para vocês e tudo o mais... Também temos o twitter http://twitter.com/sardasnamesa (não deixem de seguir!)... e... de tudo o mais, valeu pela força em continuar! Avante! Sem mais demoras... i you, Emma.

E hoje vamos comentar sobre o futuro muito próximo da senhorita Watson.
Para começar, a pergunta que não quer calar: qual dos três jovens abaixo tem um futuro mais promissor na mídia?

Tenho certeza que, a alguns anos atrás, 99,9% das respostas convergeriam para o senhor Radcliffe, aliás, ele é o tal Harry Potter, a história é toda sobre ele e ele realmente tem o maior cachê entre os três.
Hoje, não é mais bem assim que a banda toca. E toca muito diferente. Toca com cheiro de muuito mais carisma, responsabilidade e com um anoorme senso de estilo pela passarela.

Não é à toa que Emms (um dos apelidos de Emma) vem aparecendo na mídia, de repente, de forma total celebstar! Não dá pra dizer não. Se você abre qualquer revistinha de adolescente, lá está uma nota sobre Emma...

... mas agora, o que vem de melhor, se abrirmos a capa de revistas adultas femininas como a Elle, Vogue ou a Gloss, cara, ela aparece frequentemente em todos. Capas, artigos, notas...!Vira e mexe há um cantinho para ressaltar o reflexo de boa garota que Emma vem deixando. Rastros de alguém muito consciente e perfeccionista.
Começou com a Teen Vogue até engolir a capa da Elle Uk. Depois, aparecer em enormes banners ao redor do mundo, estampado a marca queridinha dos ingleses (a Burberry), e estando nas primeiras filas de quase todos os desfiles, não como uma celebteen que não entende nada de moda e quer apenas sair nos scans da revista ou nas reportagens da semana.

Errado, Emma já provou seu estilo e todo o mundo já sabe que ela tem tuudo a ver com moda!

Essa semana, foi postado no EWBR esse vídeo, que nos revela os bastidores da linha Love from Emma em parceria com a People Tree. Taí uma outra possibilidade de enxergar uma Emma realmente mais madura e super envolvida com seu trabalho.
Sem contar que é mais um motivo de orgulho para os fãs, sbaer que a garota passou para Brown, uma das universidades mais renomadas dos States. Ela realmente seguiu seus instintos, suas notas excepcionais durante sua vida escolar e... definitivamente, vem se tornando um exemplo muito positivo para qualquer adolescente que precisa lhe dar com as decisões de Emma.

A única lição que ela passou foi a de valores, de seguir o que você quer, de não desistir daquilo que você espera para si mesmo, de correr atrás, de tirar notas boas, de usar seu talento para demarcar seu território e, de sorrir para os flashes todas as vezes que eles ouvir um: "Emma, here!!".

Deus... só falta a Emma se tornar cristã!
Agradeço a presença de todos e, preciso que comentem para que eu saiba o que preciso mudar aqui... por vocês.
Valeu!

7 comentários:

  1. ah, estava morrendo de saudades do Sardas, tava com medo de que desistisse, por favor não faça isso.
    Esse blog é diferente de todos que existem pela net, além de mostar como anda a vida da nossa diva, mostra realmente como o fã se sente, todo o sentimento que nos envolve, você escreve de forma fascinante e coloca em palavras aquilo que sentimos.
    Obrigada. E continue postando, o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Pri. Nossa, me senti muito lisonjeado agora, sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tava achando que cê tinha desistido, colega! Que bom que você voltou :D E tem razão, a Emma é um exemplo de jovem estrela. Aliás, acho que boa parte dos astros de HP (tirando alguns envolvimentos sérios e outros nem tanto) são exemplos de jovens estrelas. Temos sorte quanto a isso :D

    ResponderExcluir
  4. A Emma não é Cristã? Nenhum deles é?

    ResponderExcluir
  5. eu adoro a emma achei o seu blog maneirissimo!!!!!!!!!!!!!!!e tambem adoreisua postagem sobre bella e hermione,nao sabia que a kris fumava cachimbo,bem feito para ela!!amei d+++ o blog,boa sorte e meus parabens!!!!!!!!!!!!!! valeu.. eu fui.....

    ResponderExcluir
  6. Emma disse numa entrevista que é cristã, apenas não é afiliada a nenhuma igreja, mas acredita em Deus e em Jesus.

    ResponderExcluir

Gostou? Então coloque as sardas na mesa...!